Páginas

2010/12/10

Cantadas engraçadas e tiradas!!! hihihi'

Alguns tipos de cantadas que vocês podem usar...algumas são ilarias
mais tem mulher que gosta neh?! auhsuhauhsuh espero que gostem .





  • Cantadas engraçadas



Oi gata, regando as flores? Sabe de uma coisa? Tá tanto calor que adoraria uma regada sua...


Ei gata, aqui está o papel pra você se embrulhar, pois hoje é meu aniversário e quero você de presente


Sua amiga te mandou um beijo. Posso entregá-lo?


Prazer, meu nome é Café, sou quente, sou gostoso, e te faço ficar acordada a noite inteira!


Não sou a Shakira, mas posso te deixar Loca, Loca, Loca!


E aí gata, quer ficar comigo? Sim? Poxa, não esperava por essa resposta!


Oi gata, tudo bem com você? Tudo sim! E com você? Não como você, mas bem que gostaria!


Você não é musica evangélica mas, entra na minha casa... entra na minha vida...


Quer ir ver o jogo lá em casa? Que jogo? O de lençol que tá na minha cama...


Gata, me chama de Harry Potter que eu exploro sua Câmara Secreta.


Gata, você só pode ter caído do céu... Meu cocozinho de pombo!


Gata, você só pode ter caído do céu... Meu cocozinho de pombo!


Não sou Justin Bieber, mas se você for ali comigo, eu te faço um baby, baby, baby oooh!


Gata, você gosta de vitamina? Gosta? Então bate uma pra mim!


Nossa gata, que roupa feia! Tira isso agora!


Brincar de médico é para crianças. Vamos brincar de ginecologista!


Garota, você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?


Queria ser uma herpes para estar nos seus lábios!


Quer ver eu te beijando? Não? Então é melhor você fechar os olhos!


Aê gatinha, você não é Pokémon, mas comigo você evolui!


Seu nome é Selma? Porque Selma gracinha!


Acabou de surgir uma vaga no departamento das namoradas. Você não quer mandar seu currículo?


Não sou Skol, mas beijo redondo. Não sou Brahma, mas refresco pensamentos. Se não acredita faz igual a Nova Schin, experimenta!



Sexo mata… quer morrer feliz?


Você é travesti? - Não... - Então prove


Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate! 


Oi! Peidaram aqui! Vamos ali? 


Já viu o tamanho do membro de um cavalo, minha Éguinha Pocotó? 



Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.


Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos.


Gata, se beleza fosse bosta, tu tava toda cagada!


Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!
  •         Tiradas.



Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema:a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)


Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.


Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador !


.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho...Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)


Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? 


Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.





Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte


Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.


Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.


Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clinicaespecializada em doenças venéreas, não se lembra?
Homem: É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho?



Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?Mulher: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.




Homem: Não acho que tenha caído do céu...
Mulher: Pôxa... o que você acha, então?
Homem: Acho que te jogaram de lá!




Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e um lobisomem?
Mulher: Não, ora...
Homem: É que o lobisomem volta ao normal!



Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá... para perceber que estava fechado!






0 件のコメント:

コメントを投稿