Páginas

2010/10/22

Poemas,versos...

Aki vc encontra alguns poemas que eu mais gosto,uns foi eu que fiz outros eu peguei de livros e etc... espero que gostem :D

 




Salva
Sempre haverá






Palavras em minha boca,
que digas as mundo
que fui o homem mais feliz
fiz parte da sua vida.


Sempre haverá...
Poemas apaixonados,
aqueles inspirados,
Em historias como a nossa,
Descrevendo essa ''tal felicidade''.
Sempre haverá
Músicas apaixonadas,
Versos acordes aliados,
Alimentos almas vazias,
Cantando tudo o que vivemos.
Sempre haverá
o alvorecer,o horizonte
Aquecendo os corações,
Iluminando o dia,
Dos que buscam teus sonhos.
Sempre haverá o perfume das flores,
Exalando pelo ar ,
Afragrância tão dose,
Quando a essência da tua pele.
Sempre haverá
O brilho das estrelas ,
embelezando o céu noturno.
Atraindo nossas atenções,
diminuindo a distancia que nos separa....
Sempre haverá..
Paixões fulminantes,
Daquelas arrebatadoras,
Mas o amor verdadeiro,
Só vive uma vez.
Sempre haverá..
Sonhos impossíveis,
Delírios sentimentais,
Acessos pela esperança,
De que haja uma nova chance.
Sempre haverá lembranças imortais,
Recordações alegres,
De cartas que diziam :
"...Um dia seremos felizes juntos"
Sempre haverá...
A fé no destino,
Acrença que numa de suas ,
O improvavel aconteça
E você resolva voltar.
Sempre haverá..
Um novo dia ao amanhecer,
Uma chama a se reacender,
Uma nova história incompleta,
E um coração saudoso,esperando o inesperado


autor:Fábio gomes








o que eu sinto em você




O teu canto é a chama que me aquece,que me leva as nuvens,tua boca quando me beija ,me faz sentir como se eu estivesse em um conto de fadas,sendo eu a princesa,e você o príncipe,fazendo assim o nosso final feliz,teu abraço me aconchega,e me faz sentir mais íntima de você,seus olhos são como chamas de fogo que cada dia mais me seduz conduzindo-me para um caminho de alegrias novas esperiências.Você é mais do que eu experava,mais do que eu merecia e estou fazendo valer apena cada segundo que nós passamos e tudo que ainda vamos passar juntos,pois se Deus quer o melhor pra mim conserteza você fará parte do meu hoje e do meu amanhã.


Autora:DATYZINHA







Por que você me amou.




Por todas as vezes que  você esteve ao meu lado
Por todas as verdades que me fez enxergar
Por todas as alegrias que trouxe para minha vida
Por todos os erros que você consertou
Por cada sonho que você tornou realidade
Por todo amor que descobri em você
Eu serei eternamente grata.
Você foi o único que me estendeu a mão
Nunca me deixou cair
Você foi o único que me enxergou
atravez de tudo isso.
Você foi minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não pude falar
Você foi meus olhos quando não pude ver
Você enxergou o que há de melhor em mim
Me levantou quando não consegui alcançar
Você me deu asas e me fez voar
Tocou minhas mãos e pude
tocar o céu
Eu perdi minha fé,você trouxe de volta
Disse que nenhuma estrela está fora de alcance
Ficou ao meu lado e pude então ficar forte.
Sou tudo que sou hoje
Porque você me amou.


autor:desconhecido








Ah!Se você estivesse comigo!!!






Ah!Se voçê estivesse comigo..
Faria do seu minuto minha hora
Do seu silencio minha palestra
Da sua vida minha casa
Do seu olhar meu túnel
Do seu calor meu sol
Da sua paz minha treva interior
Faria da razão uma loucura,
Faria da solidão um saco de pancada.
Por me ver sempre feliz,
Faria da saudade uma forma sádica
De piedade por não saber do que se trata.
Faria do choro,um copo de água pra matar sua sede
Diante do nosso futuro.
Faria da luta uma forma de me mostrar paciente
Faria da rebeldia uma forma de conquistar um termo que
Mais se aproxima de tudo.
Faria da inveja uma forma de lhe mostrar o quando nossa
felicidade incomoda.
Faria do orgulho um sentimento
Estranho que nada mais é do que
Eu precisando de você.
Ah! Se você estivesse comigo!!!
Eu não desistiria de tudo.
Mesmo sabendo que eu não tenho nada pra tentar.


autor:Marcos malta









Que diferença faz?






Que diferença faz eu te querer,se nem ao menos sou querida por você.
Que diferença faz eu te amar,sem ao menos ser amada.
Que diferença faz,eu pensar em ti ,sem que você não pense em mim.
Que tolice a minha chorar por você sendo que você nunca derramou uma gota de lágrima por minha causa!
á diferença é que você nunca mereceu isso tudo que eu fiz por você!!!   


 autora:luzia de almeida




Em busca de algo  



me vejo em busca de algo...
Algo que me possa falar de ti.
Algo que nas horas vagas me preenche,quando
não estou com você.
Quando estou  só vou em busca do silêncio,pois
sei que te encontro nele.
Sempre estou em busca de alguma coisa...
em busca dos sonhos perdidos,do amor
vencido.
O melhor de tudo é que:sempre quero estar
em busca de você,quero descobrir dentro do seu íntimo,
algo que possa estar escondido.
Dentro do seu interior há coisas belissimas
pois só quem ama é que consegue abrir portas
com a chave do amor.
Todos os dias eu procuro te buscar
em pensamentos e em sonhos e sempre te encontro neles
espero que você sinta o meu interior como eu estou conseguindo sentir o seu.
te amo


autora:luzia de almeida




Quando...



Quando eu não te vejo,eu...procuro
te encontrar no silêncio da noite...
mas a noite não me traz você.
Quando eu não te beijo eu...procuro
imaginar seu beijo em um copo que eu
 levo em minha boca.
Quando não tenho seu corpo colado ao meu...
me falta o seu calor humano.
Quando não toco em suas mãos...as minhas
sente falta do aperto das suas.
Quando não encontro seu olhar encantador...
eu sinto que o meu fica em prantos.
Sentindo tanto sua falta sinto-me que fico vazia...



autora:luzia de almeida 



Afinal o que sinto por você??




É tão forte mαis αo mesmo tempo tão confuso,
É tão estrαnho mαs é tão simples.
se for αmizαde eu jα não sei o que é αmor,
se for αmor eu jα não sei o que é αmizαde.
Estou confusa, entre dois caminhos,
um:o medo de ficar com você e depois
te perder p sempre...
o outro:ser só sua amiga e me arrepender
de não poder te tocar como dois apaixonados
de nao poder olhar nos seus olhos e dizer tudo
que eu sinto por você...
Estou confusa com medo de não ser correspondida
de me abrir e você me olhar com outros olhos,
mas a vida e assim...E a unica coisa que quero agora

e ter você enquanto eu tenho chances de ser feliz !!!


autora: Datyzinha



Em busca de mim


Ando em busca
De mim
Perco-me em meus
Sonhos acordo
Sinto tua falta
Chamo teu nome
Mas tu não escutas
Tento dormir outra vez
Para voltar a sonhar
Busco em minha alma
Tua essência que ficou
O cheiro de tua pele
Que grudou na minha
Busco por mim
Mas o caminho
É onde tu estás
Esse caminho que
Vou seguir
E gritar ao mundo
Que ainda te amo
Vou te amar
Por toda minha vida!!

autora:Mahgiah




Ás vezes no silêncio da noite



Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois

Por quê você me deixa tão solto?
Por quê você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o seu dono
Mas é que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro prá você mais ninguém
Por quê você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida
Fala que me ama só que é da boca pra fora
Ou você me engana ou não está madura
Onde está você agora.

Autor:desconhecido






Aquele momento




aquele momento senti raiva
descobri q não me amava
aquele momento era pra ser inesquecivel
infelismente foi terrivel
aquele momento senti um arrepio
senti o teu suspiro
momentos q não voltam mais
não tem jeito de voltar atras
a raiva q eu senti
tentei compartilhar mas ninguem soube decifrar
um momento unico so meu coração sabe
explicar o q sinto em te amar
cada batida um olhar
sofrer por ti não mais vai dar.


Autora:melhor amiga DANNY













Brincar de Amor.


Posso brincar de amor?
escrever a ti cartas
nao revelando meu passado,
trazendo o infinito tão próximo,
envolvendo em laços vermelhos
toda esperança de sentir seu toque
me mostrando o seu mundo
nos meus olhos...
onde a esperança se resume na certeza
onde o amor se confunde com a paixao
onde correntes mostram proteçao
onde beijos trazem no ardor da duvida
a certeza de que nao daria
pra viver um minuto se quer
sem o vicio de sua companhia,
sem a tristeza estampada
no rosto pedindo pra ama-la
de todas as formas possiveis,
fazendo-a se sentir mais mulher,
fazendo-a acordar e ver que o mundo
visto pelos meus olhos
acaba sendo mais atraente...

Marcos Malta



                                                       Você foi para mim
                      


Você foi pra mim tudo que eu sempre quis,Tudo que um dia eu desejei e tudo o que eu nunca mereci e que o destino nunca me deu o prazer de ter.
Você foi pra mim um dos meus motivos para seguir em frente,para acordar e ver a vida pelo lado mais feliz.
Você fez de mim uma louca apaixonada com sede dos teus beijos e dos teus olhares calientes.
Você abriu meus olhos e me fez enxergar o mundo de outra forma te fazendo um dos meus motivos para viver.
Você ensinou-me a amar de uma forma que nao pode ser dita e nem demostrada com gestos,pois não há nenhuma forma que possa chegar perto desse sentimento, que os seres humanos deram o nome de amor.


Autora:Datyzinha 




Sera que...?!



E naquele momento eu me desesperei,entrei para de baixo do chuveiro e comecei a chorar,comecei a pensar o que eu tinha feito de errado; e por fim, pensei que ... ter te conhecido já tinha sido um erro.
Naquela hora eu fiquei sem reação,muitas coisas se passavam pela minha cabeça, me perguntava; o que eu fiz de errado?Por que isso aconteceu?Sera que você descobriu que eu não era tudo aquilo que você pensava?Sera que você descobriu que eu não valia tanto a pensa assim?!
Disso eu não sei...Mas agora eu só quero tentar te compreender pra eu tentar ser mais feliz!









Mais uma pra vocês...
Nao por mim



Mais um ano se passou,
E ninguém ousou falar teu nome,
Ainda não acredito que acabou,
E que a saudade ainda me consome.


Como poeira ao vento, você sumiu,
Não disse aonde iria, nem se voltava,
Tentei achar, mas ninguém a viu,
Só queria saber se me amava.


Se hoje sofro e me desespero,
Isso não foi porque eu quis,
Só pensei que fosse eterno,
E que algum dia fosse feliz.


Mas pelo visto chegou mesmo o fim,
Pena que não quis assumir,
Só não diga que foi por mim
Que resolveu um dia, partir.


Talvez algum dia possa me arrepender,
Não vou fazer por vaidade,
Só farei com que a vida sem você,
Fique a um passo felicidade.


Fábio Bolba 
















Tua Boca


É o quadro mais belo que alguém já pintou.

Poemas divinos são tudo que dela saem

 em palavras e sorrisos.
Teu sorriso é como o nascer do sol  que a tudo faz brilhar. Teus
lábios são como a fruta madura,  macia e doce como o mel. Tua boca é a mais pura fonte  onde quero minha sede saciar  e no divino mel dos teus beijos  a minha boca calar. E a tua boca... a tua boca apenas beijar.

autor:desconhecido


Quero ser


Quero ser em sua vida Amor constante

  


Que mesmo que estejamos distantes

  


Possa sentir minha presença...

  


Que nada tire de você a certeza

  


Que neste amor há toda uma beleza



  Que o faz ser por toda vida...



  Quero ser seu sorriso mais bonito



  Seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito



  Pois você é meu lado sem defeito



  Meu mundo de Paz, mundo perfeito...



  Flor do meu jardim



  De um inigualável colorido



  Cheiro suave de jasmim



  Meu perfume preferido...



  Você é meu raio de sol



  Meu raio de luar, minha luz



  Que me aquece, ilumina e conduz...



  Você é tanto que não me canso



  De buscar algo para comparar



  Mas tudo fica tão pequeno



  Quando tento explicar



  Meu jeito de te amar...



  E, tudo que preciso



  É ver sempre o seu sorriso



  Cada vez que por você eu chamo



  E ouvir você dizer


  Assim também te amo... 



Autora:Célia jardim






Te Amar...










  Meu amor és meu único amor
  E sei que sem ti não posso viver   Esse amor me traz a dor e o sofrimento   Mas sem você eu sei que cairei no esquecimento.

  Meu amor

  É com você que quero passar os meus dias
  Encontrar a verdadeira felicidade   É você   Que eu amo e não há tempo nem espaço   que possa matar esse amor.

  Os sentimentos se encontram

  Minha felicidade é você
  E esse amor é o que tenho para viver   Sou apenas uma alma apaixonada por você.

  Quero te amar a vida inteira

  Ter você em meus braços
  Te amar com intensidade   Ter a felicidade.
autor:Hugo gonçalvez








Seu Perfume.
..





  Você é "Flor" no meu Jardim

  Espalhando perfume no ar...
  Você é "Luz" no meu caminho   Nas noites sem luar...   Você é "Paz" no meu mundo   E nem por um segundo   Quero de você me afastar...   Você que me encanta   Você que me levanta...   Com seu jeito terno de se dar...   Você é "Mão" que segura e ampara   "Força" que não se compara   "Presença" que nunca demora   "Carinho" se minha alma chora...   Você é "Pedaço" de mim...   Aquele "pedaço perfeito"   Que nos orgulhamos de trazer no peito...   Você é a companhia constante   Não importa quão distante   Sorrí e chora comigo...   Traz sempre o que preciso   A palavra certa que me desperta   Que mostra o rumo que muitas vezes não vejo...   E faz tudo parecer   Que a vida é simples   É só saber viver...   Você é sim, "Flor" do meu Jardim...   Que perfuma minha vida, com seu amor...
Autor:desconhecido



0 件のコメント:

コメントを投稿